SOBRE NÓS
Há 8 anos no mercado, nossa floricultura transforma sentimentos em momentos especiais com arranjos feitos com carinho e dedicação. Valorizamos a confiança e o afeto com nossos clientes, garantindo um atendimento acolhedor e próximo para que cada flor se torne uma memória viva.
Real Flores Comércio de Flores e Presentes LTDA
(41) 9 9249-9258
CNPJ 53.201.387/0001-00
INFORMAÇÕES
As flores estão presentes nas mais diversas ocasiões e exigem uma dinâmica diferenciada, pois no geral:
- Trata-se de produtos perecíveis;
- Montagem manual momentos antes da saída para entrega;
- O destinatário raramente está ciente da encomenda e pode não estar preparado para receber;
- Envolve sentimentos e emoções entre quem manda e quem recebe;
Por isso preparamos este guia de fácil leitura que servirá como acordo de transparência quanto ao procedimentos e políticas adotadas em nossa loja.
1) PROCESSAMENTO DO PEDIDO
Dentro do horário de expediente de nossa loja os pedidos são processados por um de nossos vendedores.
2) SOBRE PAGAMENTO
A confecção dos produtos de seu pedido está sujeita a confirmação do pagamento que pode ser feito em uma das seguintes opções:
Recomendado
2.1) PIX
É a opção recomendada que garante maior agilidade.
- A chave PIX é informada na tela de confirmação e você poderá copiar e colar no app de seu banco ou ler o qrCode.
- Poderá haver reagendamento de data e horário caso a confirmação do pagamento ocorra após o período programado ou em momento que impossibilite o preparo e entrega do produto em tempo hábil.
2.2) CARTÃO DE CRÉDITO
Somos comprometidos com a segurança de nossos clientes e por isso todos os pedidos estão sujeitos a análise.
Ao pagar sua compra com cartão o status de seu pedido será "Pagamento Pré-Aprovado", mesmo que o valor já conste em sua fatura será necessário aguardar.
A análise e validação de dados poderá ser feita por empresa especializada e documentos adicionais podem ser solicitados, resultando na
Aprovação definitiva ou Cancelamento da transação sem esclarecimentos adicionais ou bônus.
Contamos com sua compreensão e salientamos que o cenário exige cautela devido ao alto índice de fraudes em compras com cartão de crédito na internet.
2.3) TRANSF. BANCÁRIA:
É necessário o envio do comprovante de transação para a identificação do pagamento.
- Poderá haver reagendamento de data e horário caso a confirmação do pagamento ocorra após o período programado ou em momento que impossibilite o preparo e entrega do produto em tempo hábil.
- Atenção: O comprovante não garante a confirmação do pagamento, a confirmação é dada única e exclusivamente após confirmação do crédito em nosso extrato bancário.
3) POLÍTICA DE PRODUTOS
Nossos produtos são originais, feitos em nossa loja e apresentamos as fotos com o mínimo de edição para que a aparência seja a mais verdadeira possível.
{{-- mas tratar-se de flores naturais onde o produto final é confeccionado a mão momentos antes da saída para entrega. --}}
Em todos os casos garantimos que iremos preparar seu pedido conforme o padrão solicitado em questão de volume, tamanho e aparência, sempre com excelente qualidade
e reforçamos que por se tratar de um produto da natureza e artesanal é possível que haja variações no resultado final, seja, mas não se limitando a:
- Diferença no ponto de abertura das flores.
- Posicionamento e quantidade de hastes e/ou flores;
- Conforme disponibilidade de estoque no ato do preparo pode haver variação nos tons de: Flores; Laço; Estampa e Embalagem.;
Lembramos que somos especialistas e temos experiência em fazer sempre bem feito, pode ficar tranquilo pois faremos o nosso melhor.
No caso de produtos industrializados como chocolates, pelúcias, bebidas e demais acompanhamentos, podem haver alterações na embalagem e/ou conteúdo conforme o lote do fabricante.
4) MENSAGEM DO CARTÃO
Você pode enviar uma mensagem para ser entregue junto com sua encomenda, escreva o texto com atenção e não se esqueça de se identificar (caso queira), pois não forneceremos seus dados com a encomenda. É Proibido utilizar texto ofensivo, ameaçador e outros do gênero, se utilizados serão removidos e não serão entregues.
4.1) IMPORTANTE: Escreva com atenção pois não é possível realizar alterações na mensagem após concluir a compra.
4.2) ENTREGA ANÔNIMA
Ao selecionar a opção de entrega anônima você reforça a solicitação para que nossa equipe mantenha o máximo de sigilo possível.
Vale lembrar que em caso de recusa ou devolução do produto pelo destinatário não garantimos a entrega nem devolução do valor pago,
também não nos responsabilizamos por transtornos ou constrangimentos que possam vir a ocorrer.
O produto ficará disponível para retirada em nossa loja enquanto estiver em boas condições, se não retirado, será descartado.
5) ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você terá acesso a um link secreto para acompanhar o andamento de seu pedido, nele também há o resumo da compra e pode estar disponível o chat para tirar dúvidas mais rapidamente direto com nossa equipe.
A cada mudança de status é possível que nosso sistema envie notificações informativas via e-mail e/ou outros canais.
6) POLÍTICA DE ENTREGA
Nosso compromisso é garantir que seu pedido chegue ao local na data e no período agendados
Consideramos concluída toda entrega realizada no endereço especificado e recebida por uma pessoa capaz, esse é o habitual para qualquer outro tipo de encomenda cotidiana.
A compra é online mas o serviço é no mundo real, por isso informamos que ao sair com um roteiro de entregas, mesmo com todo nosso cuidado e atenção, estamos sujeitos a fatores como:
Congestionamento; Chuva; Acidente; Dificuldade em localizar o número predial; Endereço insuficiente ou incorreto; Tempo para encontrar vaga para estacionar, Tempo de espera; Protestos; Passeatas; Eventos;
Em todos os casos podendo ser na entrega atual ou anterior ao trajeto do motorista.
Tais fatores nem sempre podem ser controlados e podem gerar atrasos, por isso lembramos que o serviço é realizado por pessoas dedicadas e caso algo aconteça você precisará ter compreensão e paciência,
estaremos trabalhando para concluir a entrega de seu pedido no menor tempo possível.
Se necessário o entregador entrará em contato com o cliente e/ou destinatário para buscar solucionar qualquer tipo de imprevisto da maneira mais eficiente possível.
Entrega em mãos? Devido a uma série de circunstâncias imprevisíveis em hipótese alguma garantimos entrega nas mãos do destinatário, os motivos mais comuns são:
Ausência ou indisponibilidade devido a reunião; Telefonema; Ida ao banheiro; Em atendimento;
Regras internas do local;
Recusa de recebimento;
Pai da moça chegou primeiro para receber (engraçado, mas acontece);
Demora para atender ao entregador.
A taxa de entrega corresponde ao trajeto de deslocamento e não cobre despesas e solicitações adicionais.
Locais de maior circulação de pessoas como Condomínios, Empresas e Escolas estão sujeitas as regras internas e poderão ser concluídas na portaria ou recepção.
Situações adversas, áreas de risco ou qualquer outro fator que venha a dificultar a entrega pode gerar retorno e/ou reagendamento.
Horário de entrega A entrega será concluída dentro do intervalo escolhido e por questões de demanda, trajeto, roteiro e trânsito não é possível escolher ou prever o horário exato.
Entrega expressa
Quando disponível e optado por entrega expressa garantimos o máximo de empenho para concluir a entrega de seu pedido no menor tempo possível, levando em consideração
tempo de preparo conforme complexidade do produto escolhido, demanda do momento, condições de clima e trânsito.
Retirada na loja Em alguns poderá ser ofertada a retirada de pedidos direto em nossa loja conforme disponibilidade de agendamento.
- Pagamentos com cartão são realizados pessoalmente no ato da retirada do pedido.
- Pedidos pagos via PIX podem ser retirados por pessoas autorizadas por você, seja um colega, Taxi ou Uber.
Você poderá passar informação sobre quem fará a retirada via chat de suporte disponível na tela de resumo de seu pedido.
Entrega de coroa de flores
Este serviço é ofertado com alta prioridade e com máximo de agilidade e qualidade no preparo das flores e entrega direta no local do velório.
7) ALTERAÇÃO DE DADOS DO PEDIDO
Se necessário realizar alterações entre em contato o mais rápido possível para verificar a disponibilidade de atualização.
{{--
Devido a questão de oferta e estoque adiantamos que no geral não realizamos alterações de data de entrega ou produto(s), --}}
Adiantamos que no geral não realizamos alterações de data de entrega ou produto(s), nesses casos o procedimento padrão é a emissão um novo pedido conforme ofertas vigentes.
8) ENTREGA NÃO CONCLUÍDA
No casos do pedido retornar para a loja por motivos como: Endereço insuficiente; Recusa de recebimento pelo destinatário; Ninguém disponível para recebimento no local, entre outros,
o produto ficará disponível para retirada ou uma nova tentativa de entrega será necessária mediante nova taxa de serviço do entregador, se necessário poderá ser solicitada a entrega para outro local mediante verificação.
9) TROCA E DEVOLUÇÃO
Em até 7 dias a partir do recebimento do pedido, o mesmo poderá ser cancelado pelo cliente que efetivou a compra, faremos o cancelamento da cobrança (estorno) em um prazo de até 10 dias úteis.
Para aceite da devolução é necessário que todos os itens estejam nas mesmas condições de como foram entregues.
Se a devolução estiver fora dos termos citados o cancelamento não será aceito e o produto será devolvido ao destinatário sem ônus para as partes.
O prazo para efetivação do cancelamento pode variar conforme regras do banco emissor.
No geral não trabalhamos com trocas de produtos, exceto para raras exceções.
10) PRIVACIDADE E SEGURANÇA
Todos os dados são transmitidas em modo seguro dentro de ambiente SSL e são mantidas durante o tempo necessário em concordância com lei 13.709 que trata sobre a Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Os dados não são divulgados e nem compartilhados com terceiros, exceto se exigido por lei ou para validação de dados, processamento de pagamento e entrega.
11) Solicitações adicionais
Para que possamos manter nosso padrão de qualidade considera-se negada toda e qualquer solicitação, feita por qualquer meio, sem que haja prévio conhecimento e aceite por um atendente de nossa loja.
Solicitações devem ser feitas com tempo hábil e preferencialmente via chat disponível no link secreto de seu pedido.
12) CONSIDERAÇÕES FINAIS
A política de boa fé, ética profissional e o bom senso, são nossas regras de conduta, trabalhamos para que sua experiência e satisfação seja completa e perfeita.
Ao fazer seu pedido conosco por qualquer canal de vendas, pressupõe a aceitação deste termo e você nosso cliente afirma seguir com a mesma conduta para conosco.
Nos reservamos no direito de realizar atualizações deste acordo sem aviso prévio, deste modo, recomendamos a consulta a cada nova compra.